Clicando em um nome de componente registrado em um projeto, você pode editar o valor em cada um dos campos Componente, ID, Volume e Caminho.
O nome de arquivo de formulário PCL é “ID”. “ID” é usado para escolher um formulário no ambiente PCL. O escopo de “ID” é entre 0 e 32767.
Os nomes de arquivo de formulário POSTSCRIPT são os fornecidos no campo Nome. Nome é usado para selecionar formulários em POSTSCRIPT.
O nome de arquivo aceita somente caracteres alfanuméricos de um byte.
O padrão de Volume é um disco. O padrão de Nome de Caminho é determinado com base em cada tipo de arquivo. Estes valores são variáveis, mas não devem ser alterados, a menos que surja necessidade.
Como um dispositivo pesquisa somente diretórios predeterminados, ele não pode reconhecer o recurso de um arquivo que tenha sido baixado para outro diretório e não pode usar o arquivo de recursos.
Determinados caracteres não podem ser usados no Nome. Esses caracteres se inseridos no campo Nome são substituídos por um hífen (-) e a entrada é registrada em um dispositivo.
%()/<>[]\{}_:"*?|
Em páginas de demonstração, há regras especiais para nomes. Algumas impressoras de destino podem seguir a regra DEMOx.DMO (x é um inteiro entre 1 e 32). Se forem inseridas com nomes que não sigam a regra acima, as impressoras de destino não poderão imprimir. Outras impressoras podem ser inseridas quando suas extensões são DMO e os respectivos nomes de arquivo possuem até 40 caracteres.
Atenção